Voluntário ou Doador – Seja CENNI

Faça parte dessa corrente do bem, contribui com o Centro de Nutrição Infantil doando roupas, calçados e acessórios.

Tradicionalmente todas as quintas-feiras o Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu realiza o Bazar das Quintas, com objetivo de arrecadar recursos e reverter em compra de leites, insumos e complementação de salários dos funcionários.

O bazar acontece durante o dia inteiro na própria instituição, com vendas de roupas, calçados, acessórios no valor entre 03 a 100 reais, conforme as condições, sendo que a maioria das peças são usadas doadas pela população iguaçuense, outras são novas doadas pelas lojas que tem ponta de estoque.

De acordo com a voluntária, Sueli Raquel Girardi Machado, o Bazar das Quintas vem sendo realizado há três anos. “Com o passar do tempo, muitas pessoas viram o trabalho sério que fazemos aqui, e sempre ajudam com doações, até de peças novas. Mas cada semana precisamos repor nosso estoque, e por isso, a colaboração da população não pode parar, temos que manter essa tradição do CENNI”, enfatiza Sueli. Ela também disse que no momento a procura maior está sendo roupas de bebês e também de inverno.

Além das vendas, o bazar serve para ajudar às famílias carentes que frequentam o Centro, em muitos casos, as roupas são doadas direto para pessoa que está precisando. “Sabemos as condições financeiras de muitos pacientes, e quando tem alguém precisando alguma peça de roupa ou calçado, a gente já separa no bazar a numeração certinha e faz a doação, sem custo nenhum”.

Faça parte dessa corrente do bem, contribui com o Centro de Nutrição Infantil, qualquer doação será bem-vinda. Os donativos de calçados, roupas, (cama, mesa e banho) acessórios, artigos de decoração, podem ser entregues no CENNI, que está localizado na Rua Antônio Raposo, 642, centro de Foz do Iguaçu. O horário de atendimento da instituição é das 08h até 17 horas. Telefone para contato (45) 3574-4190.

CENNI

O Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu oferece atendimento preventivo e de recuperação de crianças e adolescentes com desnutrição, anemias carenciais, diarreias crônicas, baixo peso, alergias e/ou intolerância alimentares, doença celíaca e outros distúrbios gastrointestinais, neonato pequeno para idade gestacional, grande para idade gestacional e patologias associadas, pacientes neurológicos com distúrbios na deglutição, problemas de comportamento alimentar como anorexia e compulsão alimentar, correção de hábitos alimentares inadequados, focando a prevenção dos distúrbios nutricionais e a promoção da saúde.

Categorias: Novidades

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No que podemos te ajudar hoje?