Voluntário ou Doador – Seja CENNI

O que fazemos

ATENDIMENTO AMBULATORIAL;
CONSULTAS AMBULATORIAIS PRÉ-AGENDADAS: Através de encaminhamentos das Unidades Básicas de Saúde (UBS), hospitais, profissionais da área e procura espontânea.

AMBULATÓRIOS DE DISTÚRBIOS NUTRICIONAIS: Atendimento de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos, que apresentam desnutrição, baixo peso, alergias alimentares, anemias carenciais, patologias associadas, distúrbios na deglutição, anorexia e obesidade.

AMBULATÓRIO DE PUERICULTURA PIG (Pequeno para idade Gestacional) E PREMATUROS: Atendimento às crianças de 0 a 14 anos, que nasceram com baixo peso e/ou prematuras (menos de 2,5 kg ao nascimento).

AMBULATÓRIO DO CENTRO MATERNO INFANTIL: Serviço desenvolvido em parceria com Prefeitura Municipal e SIS Fronteira à gestantes e mulheres brasileiras residentes no Paraguai; coleta de preventivo, puericultura de 0 a 24 meses, imunização, pré-teste e teste rápido de HIV, Sífilis, Hepatites (B e C).

INTERNAMENTOS;
Realizado de segunda a sexta-feira à crianças de 0 a 5 anos, em que o acompanhamento ambulatorial não apresentou melhora, ou casos em que se faz necessário um tratamento mais intensivo.

TRABALHO SOCIOEDUCATIVO COM AS FAMÍLIAS DAS CRIANÇAS INTERNADAS;
Promoção à saúde por meio de apoio familiar multi e interdisciplinar.