Voluntário ou Doador – Seja CENNI

Gastroenterologia Infantil

Atendimento especializado na área de atuação de gastroenterologia pediátrica para crianças de 0 a 14 anos, com algum comprometimento ou risco nutricional, decorrentes de patologias de alta complexidade visando o acompanhamento e tratamento adequado de tais doenças.

Ortopedia Infantil

Realizar o atendimento em ortopedia para as crianças que apresentam alterações neuromusculares, comportamentais, síndromes com manifestações ortopédicas, atraso do desenvolvimento motor. Visando melhorar os cuidados dos menores, autonomia e conforto. Com acompanhamento ortopédico adequado e especializado para cada patologia.

Neurologia Infantil

Promover o atendimento especializado a neonatos de risco, especialmente prematuros, crianças e adolescentes com transtornos comportamentais, atraso do desenvolvimento neuropsicomotor, síndromes genéticas com manifestações neurológicas, síndromes epilépticas para avaliação neurológica, e acompanhamento multidisciplinar.

Ambulatório de estomas

O CENNI conta com o serviço de Ambulatório de estomas, realizado pelo enfermeiro especialista em estomaterapia, que se dá através de avaliação, orientações, troca de dispositivos (sondas gastrostomia, jejunostomia e cistostomia e bolsas de colostomia) e trata as áreas de estomas, feridas agudas e crônicas, fístulas e incontinência anal e urinária.

No que podemos te ajudar hoje?