Voluntário ou Doador – Seja CENNI

Qualquer ajuda é bem-vinda, doe latas de leite, ou faça doações em dinheiro, via Pix ou transferência bancária diretamente para a conta corrente da instituição.

O Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu (CENNI), enfrenta uma necessidade urgente de leites especiais. Estes produtos têm um papel fundamental na alimentação dessas crianças. No decorrer deste ano, o CENNI já fez a doação de 4.193 latas de leite às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Porém, neste momento, o CENNI mantém um estoque que se encontra abaixo da média, agravando a situação. Dentre os 64 tipos de leites especiais com os quais trabalham, alguns estão se tornando escassos. Itens como Fórmula de Soja, Pregomin Pepti, Fortini, Pediasure, Peptamen Jr, Aptamil Pepti, Supra Soy sem lactose e sem sabor, Nutren Jr e Neocate estão em falta. Os preços dessas latas variam de R$ 23,00 até R$ 220,00, dependendo da especificidade do produto em questão.

A boa notícia é que a comunidade pode contribuir com doações. É possível fazer doações por meio de PIX ou transferência bancária diretamente para a conta corrente da instituição. Além disso, aqueles que desejam contribuir de forma mais direta têm a opção de entregar os produtos pessoalmente no endereço do CENNI, que está localizado na Rua Antônio Raposo, número 642, no Centro, esquina com a Avenida Brasil.

Chave PIX do CENNI: 45 98416-1579

Conta bancária: Agência 0140-6 / Conta Corrente: 37700-7 / Banco do Brasil: 001

Whatsapp: (45) 98416-1579.

Cada gesto de solidariedade fará uma grande diferença na vida das crianças que dependem desses leites especiais para sua nutrição adequada.

Clica aqui: https://www.instagram.com/p/Cy0yxO0OZ7a/

CENNI

O Centro de Nutrição Infantil é uma entidade não governamental que oferece atendimento multidisciplinar preventivo e de recuperação de crianças e adolescentes com desnutrição, anemias carenciais, diarreias crônicas, baixo peso, alergias e/ou intolerâncias alimentares, doença celíaca e outros distúrbios gastrointestinais, neonato pequeno para idade gestacional (PIG), grande para idade gestacional (GIG) e patologias associadas, pacientes neurológicos com distúrbios na deglutição, problemas de comportamento alimentar como anorexia e compulsão alimentar, correção de hábitos alimentares inadequados, focando a prevenção dos distúrbios nutricionais e a promoção da saúde.

Categorias: Novidades

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No que podemos te ajudar hoje?